Pular para o conteúdo
Voltar

Núcleo Cível de Rondonópolis abre vaga para assessor jurídico

Candidatos, graduados em Direito com inscrição na OAB, devem enviar o currículo para o e-mail jardelsantana@dp.mt.gov.br a partir de amanhã (13) até o dia 20 de julho; após a análise curricular, dez candidatos serão selecionados para realizar a prova escrita e a entrevista; candidato selecionado vai atuar na 6ª Defensoria Cível de Rondonópolis; a remuneração bruta é de R$ 7.633,29
Alexandre Guimarães | Assessoria de Imprensa/DPMT

Arquivo/DPMT
A | A

O Núcleo Cível de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) da Defensoria Pública abriu uma vaga para assessor jurídico. A vaga é direcionada a bacharéis em Direito com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Inicialmente, os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail: jardelsantana@dp.mt.gov.br de 13 a 20 de julho. Após essa fase, dez candidatos serão selecionados para realizar a prova escrita e a entrevista com o defensor.

Na etapa inicial, de análise curricular, terão preferência os candidatos que já tenham tido alguma experiência junto à Defensoria Pública. A data das avaliações será divulgada posteriormente aos candidatos que forem classificados para essa etapa.

O selecionado vai atuar presencialmente como assessor jurídico na 6ª Defensoria Cível de Rondonópolis, com atribuições em processos de família e sucessões, e na propositura de ações de sucessões e registros públicos.

Atualmente, a remuneração bruta para o cargo de assessor jurídico é de R$ 7.633,29. O candidato escolhido vai trabalhar de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.