Pular para o conteúdo
Voltar

Defensoria Pública abre vagas de assessor jurídico em Itaúba, Feliz Natal e Nova Ubiratã

Candidatos, graduados em Direito, devem enviar o currículo para o e-mail avaliacaoassessorjuridico@gmail.com até o dia 7 de agosto; após a análise curricular, os candidatos selecionados vão realizar a prova escrita e a entrevista online; serão selecionados três candidatos para o cargo de assessor jurídico para atuar em Itaúba, Feliz Natal e Nova Ubiratã (um em cada Núcleo); a remuneração bruta é de R$ 7.633,29
Alexandre Guimarães | Assessoria de Imprensa/DPMT

Arte: @marelafranca
A | A

A Defensoria Pública abriu três vagas para assessor jurídico – uma em Itaúba, uma em Feliz Natal e outra em Nova Ubiratã. As vagas são direcionadas a bacharéis em Direito.

Inicialmente, os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail: avaliacaoassessorjuridico@gmail.com de 4 a 7 de agosto.

Primeiramente, será feita a análise curricular, na qual serão considerados os seguintes pontos: experiência de atuação na Defensoria Pública e cursos de pós-graduação finalizados ou em andamento.

Depois, os candidatos selecionados vão realizar uma prova escrita e, por fim, uma entrevista online, em datas a serem divulgadas posteriormente aos candidatos classificados para essas etapas.

Serão selecionados três candidatos para atuar presencialmente no cargo de assessor jurídico nos Núcleos de Itaúba, Feliz Natal e Nova Ubiratã (um assessor em cada Núcleo), nas áreas cível e criminal.

Atualmente, a remuneração bruta para o cargo de assessor jurídico é de R$ 7.633,29. O candidato escolhido vai trabalhar de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.