Pular para o conteúdo
Voltar

Banca divulga locais e horários das provas do concurso de servidores da Defensoria Pública de Mato Grosso

Na última segunda-feira (dia 19), o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) divulgou as datas e horários das provas para o provimento de 28 vagas dos cargos de carreira de apoio administrativo da Defensoria Pública de Mato Grosso; provas para os cargos de técnico administrativo (nível médio) estão agendadas para as 8h30 e para analista de sistemas e controlador interno (nível superior) a partir das 14h30 (sempre no horário de Cuiabá), no próximo domingo (dia 25)
Alexandre Guimarães | Assessoria de Imprensa/DPMT

Divulgação
A | A

Na segunda-feira (19), o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), banca organizadora do concurso público para o provimento de 28 vagas dos cargos de carreira de apoio administrativo da Defensoria Pública de Mato Grosso, divulgou a data, o horário e o local das provas.

As avaliações objetiva e discursiva vão ocorrer no próximo domingo (25), a partir das 8h30, para os cargos de técnico administrativo (nível médio), e às 14h30, para os cargos de analista de sistemas e controlador interno (nível superior) – sempre no horário de Cuiabá.

No caso dos candidatos inscritos para o cadastro de reserva dos cargos de nível médio, as provas vão ocorrer pela manhã e, para os cargos de nível superior, as provas serão aplicadas à tarde, nos mesmos horários.

Pela manhã, os portões serão abertos às 7h30 para o ingresso dos candidatos e fechados às 8h15. No período vespertino, a abertura dos portões ocorrerá às 13h30 e o fechamento às 14h15.

A previsão é de que as provas durem quatro horas, incluindo o tempo para a leitura das instruções, coleta de digital, preenchimento do cartão de respostas e execução da prova discursiva, quando for o caso.

Segundo a banca, os candidatos devem comparecer ao local das provas com uma hora de antecedência em relação ao horário da abertura dos portões, portando o documento de identidade original com foto, caneta esferográfica azul ou preta em material transparente, e o cartão de convocação para as provas.

A DPMT e o IBFC recomendam que o candidato não leve celulares e/ou aparelhos eletrônicos e nenhum dos objetivos citados no subitem 10.14 do Edital 01/2022 para a realização das provas.

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento das regras para a realização das provas, de acordo com o edital do certame.

Clique aqui para consultar os locais e as datas das provas no site do IBFC.