Pular para o conteúdo
Voltar

Provas escritas do VI concurso para defensor público de Mato Grosso vão ocorrer neste fim de semana em Cuiabá

Foram convocados 264 candidatos, habilitados na prova preliminar objetiva, que ocorreu em outubro passado, para realizar as provas escritas específicas do VI concurso público para ingresso na carreira inicial de defensor público estadual, que serão realizadas neste sábado e domingo (14 e 15 de janeiro) em uma faculdade, no bairro Coxipó, em Cuiabá
Alexandre Guimarães | Assessoria de Imprensa/DPMT

Arquivo/DPMT
A | A

As provas escritas específicas do VI concurso para ingresso na carreira inicial de defensor público de Mato Grosso, que oferta 20 vagas imediatas, além da formação do cadastro de reserva, serão realizadas neste sábado e domingo (dias 14 e 15 de janeiro), em Cuiabá.

O local das avaliações escritas é a Faculdade Invest de Ciências e Tecnologia, localizada na rua Adauto Botelho, 55, bloco B, no bairro Coxipó, na capital mato-grossense.

De acordo com a Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do concurso, é importante que o candidato leve o cartão informativo no dia da prova, enviado por e-mail e disponível no site da FCC, pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato.

No sábado (14), a primeira prova escrita específica (P1) será aplicada às 14h (horário de apresentação), com fechamento dos portões às 14h30, e duração de cinco horas.

No domingo (15), a segunda prova escrita específica (P2) será aplicada pela manhã, a partir das 7h30, com os portões sendo fechados às 8h, também com duração de cinco horas.

À tarde, a terceira prova escrita específica (P3) vai ocorrer a partir das 14h, com fechamento dos portões às 14h30 e mesmo período de duração. A permanência mínima é de três horas em todas as avaliações, conforme o edital do concurso.

Segundo o edital, será permitida a consulta de textos legislativos, vedados aqueles comentados, anotados, bem como a consulta a quaisquer outros textos e a dicionários comuns e jurídicos, conforme as regras de consulta ao material constantes no anexo II.

O candidato que requisitou atendimento especial por motivos religiosos deverá comparecer ao seu local de realização do exame no mesmo horário dos demais candidatos, devendo aguardar, em sala de provas, para iniciar a avaliação em horário solicitado.

A relação de candidatos habilitados na prova preliminar objetiva, realizada em outubro do ano passado, e convocados para a realização das provas escritas foi publicada no site da FCC, no dia 13 de dezembro de 2022. No total, 264 candidatos foram convocados para as provas escritas.