Pular para o conteúdo
Voltar

Núcleo Cível de Rondonópolis abre vaga de estágio remunerado em Direito

Candidatos, cursando do 3º ao 8º semestre do curso de Direito, devem enviar o currículo para o e-mail jacquelineramos@dp.mt.gov.br até o dia 31 de janeiro; seleção ocorrerá por meio de análise curricular, prova escrita e entrevista
Alexandre Guimarães | Assessoria de Imprensa/DPMT

Arte: @marelafranca
A | A

A 2ª Defensoria Cível de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) abriu uma vaga de estágio remunerado em Direito, para início imediato, direcionada aos alunos do 3º ao 8º semestre do curso.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail: jacquelineramos@dp.mt.gov.br até o dia 31 de janeiro.

A vaga de estágio é para atuação presencial na 2ª Defensoria Cível de Rondonópolis, localizada na avenida Dom Aquino, número 280, bairro Jardim Guanabara, próximo ao Hospital Regional.

O processo seletivo será feito por meio de análise curricular, avaliação escrita e entrevista. Não há taxa de inscrição.

O estagiário vai receber uma bolsa no valor de R$ 858,33, mais R$ 208,55 de auxílio-transporte. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando 30 horas semanais.