Pular para o conteúdo
Voltar

IBFC tem previsão de publicar na quarta-feira resultado e classificação dos aprovados no concurso para servidor da Defensoria Pública

Candidatos terão dois dias para questionar o resultado, por meio de recursos, na página do IBFC
Marcia Oliveira | Assessoria de Imprensa da DPMT

Resultado preliminar do certame tem previsão de ser publicado na quinta-feira - Foto por: Alexandre Guimarães/Bárbara Argôlo
Resultado preliminar do certame tem previsão de ser publicado na quinta-feira
A | A

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), banca organizadora do concurso público que seleciona servidores para vagas e cadastro de reserva da Defensoria de Mato Grosso, tem previsão de divulgar o resultado e a classificação preliminares dos aprovados na quarta-feira (25/01), no site www.ibfc.org.br.

Aqueles candidatos que tiverem questionamentos sobre o resultado e a classificação poderão apresentar recursos sobre o tema das 9h de quinta-feira (26/01) até as 16h de sexta-feira (27/01). O link para a contestação estará disponível no site da banca, na aba “Recursos”.

A previsão da data foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (23/01), por meio de ato assinado pelo presidente da Comissão do Concurso Público da Defensoria Pública, defensor público Clodoaldo Queiroz. Para ver a íntegra do ato, acesse aqui.