Pular para o conteúdo
Voltar

Núcleo Cível de Sinop abre vaga de estágio remunerado de pós-graduação em Direito

Candidatos, matriculados em cursos de pós-graduação em Direito na área Cível, devem enviar o currículo para o e-mail: larissabasquera@dp.mt.gov.br até o dia 31 de janeiro; seleção ocorrerá por meio de análise curricular e entrevista
Alexandre Guimarães | Assessoria de Imprensa/DPMT

Arte: @marelafranca
A | A

A 7ª Defensoria Cível de Sinop (500 km de Cuiabá) abriu uma vaga de estágio remunerado de pós-graduação em Direito, na área Cível, para início imediato.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail: larissabasquera@dp.mt.gov.br até o dia 31 de janeiro. Não há taxa de inscrição.

O processo seletivo será feito por meio de análise curricular e, posteriormente, uma entrevista com os candidatos pré-selecionados.

A vaga de estágio é para atuação presencial na 7ª Defensoria Cível de Sinop, localizada na Praça dos Três Poderes, 210, Setor Comercial.

O estagiário vai receber uma bolsa no valor de R$ 2.000,00, mais R$ 250,00 de auxílio-transporte. A carga horária é de 6 horas diárias, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira, totalizando 30 horas semanais.