Linguagem Simples e Acolhimento Humanizado

A Ouvidoria da DPE/MT: Falando a sua língua e cuidando de você!

Acreditamos que justiça e cidadania são para todos, por isso, a Ouvidoria da DPE/MT se esforça para falar a sua língua. Usamos uma linguagem simples e clara, sem termos técnicos complicados, para que você possa entender seus direitos e deveres, e como a Defensoria Pública pode te ajudar.

Mais do que falar claro, queremos te acolher!

Para nós, cada pessoa é única e especial. Por isso, buscamos um atendimento humanizado, com respeito e atenção às suas necessidades e sentimentos.

Nossos princípios:

Ética: guardamos sigilo sobre tudo que você nos contar. 
Individualidade: reconhecemos que cada pessoa é diferente e tem suas próprias características.
Empatia: nos colocamos no seu lugar para entender melhor seus sentimentos e te oferecer um atendimento mais próximo.
Comunicação: sabemos ouvir e falar de forma clara, para que você se sinta compreendido e informado. 

A Ouvidoria da DPE/MT está aqui para te ajudar!


Entre em contato conosco:

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h 

Pessoalmente: Edifício Pantanal Business Av. do CPA - Prof. Historiador Rubens de Mendonça, nº 2362, Jardim Aclimação - 1º Andar - Sala 15

Pelo Defenzap:
(65) 99965.0123 - (65) 99945-4318 - (65) 99978-9872

Pelo Formulário Online:
Clique aqui

Redes sociais: @ouvidoriageraldpmt 
TikTok / Instagram / YouTube

WhatsApp: (65) 99963-4454 - Opção 143 

Por e-mail: Envie sua mensagem para ouvidoria@dp.mt.gov.br