Notícias

NOVAS INSTALAÇÕES


Defensoria inaugura novo Núcleo em Guiratinga nesta segunda-feira

Inauguração tem como objetivo oferecer um espaço moderno, acessível e eficiente para os assistidos e servidores

Por Paulo Henrique Fanaia
25 de de 2026 - 13:04
DPEMT Defensoria inaugura novo Núcleo em Guiratinga nesta segunda-feira


Nesta segunda-feira (29), a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) inaugura o novo Núcleo do município de Guiratinga (328 km de Cuiabá). O defensor público coordenador, Henrique Luis Cotting dos Santos, recebe a defensora pública-geral, Luziane Castro e autoridades municipais no prédio localizado na rua Tocantins, nº 571, Centro, às 11h.

A inauguração do Núcleo de Guiratinga tem como objetivo oferecer um espaço moderno, acessível e eficiente tanto para o público atendido pela Defensoria quanto para os servidores. Entre as intervenções realizadas, destacam-se a revitalização da cobertura, a substituição do forro de PVC pelo forro de gesso, a renovação completa da pintura e a readequação dos ambientes internos, tornando o espaço mais funcional, acolhedor e eficiente.

A nova sede foi contemplada com modernização tecnológica e instalação de sistema de climatização em todos os ambientes, garantindo melhores condições para o desenvolvimento das atividades institucionais e maior conforto térmico. Além disso, os espaços foram reorganizados para garantir acessibilidade e otimizar os fluxos de atendimento.

Serviço:

O que: Inauguração do Núcleo da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso em Guiratinga.

Quando: Segunda-feira (29) – 11h.

Onde: Rua Tocantins, nº 571, Centro.