Durante as comemorações do Maio Verde, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) deu posse a cinco novos servidores que irão atuar nas atividades meio da instituição. Durante a cerimônia, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (9), em Cuiabá, a defensora pública-geral, Luziane Castro, ressaltou os desafios que serão enfrentados pelos novos servidores que atuarão de forma a manter a excelência dos serviços prestados pelo órgão que já alcança os quatro cantos de Mato Grosso.
“Esses cinco novos servidores trazem esse reforço extremamente importante que faz parte do compromisso da nossa gestão de garantir o melhor atendimento à população em vulnerabilidade social do nosso estado. Aqui na Defensoria, as atividades meio têm a responsabilidade de munir os servidores que estão na ponta para que eles façam um bom atendimento à nossa população, afinal, todas as nossas ações vão impactar no atendimento. É importante que o nosso serviço chegue com excelência para as pessoas que precisam, porque se essa pessoa bate à nossa porta, saibam que ela já bateu em muitas portas e ouviu muitos ‘nãos’”, disse Luziane durante a cerimônia.
Foram empossados: Erlini Ferreira de Souza, no cargo de Analista Arquiteto, lotada na Diretoria de Infraestrutura Física; Raquel Alves Fernandes da Silva, no cargo de Analista Engenheira, lotada na Diretoria de Infraestrutura Física; Jorge Alexandre Lima de Souza, como Analista Engenheiro, na Diretoria de Infraestrutura Física; Thiago Araújo Bezerra de Sousa, como Analista Psicólogo, lotado na Coordenadoria de Assuntos Interdisciplinares; e Andrielli Rodrigues dos Santos, no cargo de Analista Contadora, lotada na Diretoria de Finanças e Contabilidade. Todos irão atuar em Cuiabá.
“Estou com grandes expectativas de ingressar nessa instituição que exerce essa nobre função de atendimento voltado às pessoas mais vulneráveis. Eu conheço a Defensoria e sei que a instituição é forte, portanto, tenho certeza que essa credibilidade do órgão será uma força para que eu exerça meu trabalho”, disse a engenheira, Raquel Alves.