Os Núcleos Criminais e do Júri da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT), em Cuiabá, passarão por uma reforma na próxima semana, de 16 a 20 de setembro, por conta de adequações em relação à acessibilidade e à infraestrutura.
Diante disso, nesse período o atendimento à população será feito de forma remota, por WhatsApp (chatbot): 65 99963-4454, no horário regular de expediente do órgão – de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.
No caso do Núcleo Criminal, segundo a Diretoria de Governança Digital e Inovação (DGDI), o atendimento também pode ser feito pelo novo aplicativo “Defensoria Pública MT Cidadão”, disponível gratuitamente nas lojas de apps.
Por meio da Comunicação Interna nº 148/2024/SECEX/DPE-MT, a Secretaria Executiva informou que os servidores e defensores lotados nesses núcleos atuarão em regime de teletrabalho durante a reforma.
De acordo com a Diretoria de Infraestrutura Física (DIF), a previsão inicial é de que a reforma dos núcleos, localizados no térreo do edifício American Business Center, na avenida Rubens de Mendonça (av. do CPA), leve uma semana para ser concluída .